Categorias

CHÁ CANELA DE VELHO 20G
Amendoim Crocante
O amendoim é um alimento extremamente rico em gorduras e proteínas e com baixa carga de carboidratos, assim como a maioria das castanhas. Por ter grande proporção de gorduras o amendoim pode ser considerado um alimento com perfil calórico alto.
Milho Torrado
O milho é um cereal rico em carboidratos e fibras, é uma ótima fonte de energia e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, melhorando o funcionamento do organismo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o cereal não precisa ser cortado das dietas para emagrecer, ele pode ser consumido em doses adequadas. Dentre os componentes do milho, destacam-se as vitaminas A, B1 e C, o magnésio e o carotenóide. Este último composto é o que traz a cor do milho e duas de suas substâncias, a luteína e a zeaxantina, auxiliam na saúde dos olhos: elas protegem a visão dos raios ultravioletas e previnem a degeneração e até a catarata.
Abacaxi Cristalizado
Com 100g da fruta, é possivel extrair 50 calorias , a maioria destinado dos carboidratos , e 1,4g de fibras que corresponde a 4% que nosso corpo necessita desse nutriente.Alem de ter uma poderosa enzima, chamada Bromelina, que álem de conterações anti-flamatorias, tambem auxilia na disgestão.O abacaxi contem baixa presença de proteinas e gorduras ,em compensação é rico em fibras soluveis e insoluveis, como a pectina, o que o torna uma boa opção para quem busca emagrecer.
Damasco seco
Os damascos são cultivados nas regiões mais quentes mundo. Os principais produtores são a Turquia, o Irã e a Itália, mas a Austrália, o Chile, a África do Sul e os EUA também são importantes exportadores. De maneira geral, a pequena fruta ondulada tem a casca laranja-dourada aveludada com reflexos rosas escuros, suco levemente picante e doce como mel e marota delicioso quando madura. O miolo do caroço é usado para aromatizar geleias, biscoitos e o licor Amaretto.
Castanha de Caju
A castanha faz parte do grupo das oleaginosas (assim como as nozes, avelãs e amêndoas) e possui um sabor bem característico ao paladar brasileiro. A vantagem é que não há tempo ruim: ela cresce o ano todo, servindo de ingrediente para saladas, lanches, iogurtes e outros alimentos em todas as épocas.